menu
Resumo novela das 9, de quinta (23): Cora abre a porta de Maria Isis e beija Zé Alfredo
Resumo novela das 9, de quinta (23): Cora abre a porta de Maria Isis e beija Zé Alfredo
Cora ouvirá uma conversa de Cristina e resolverá seguir a sobrinha até o apartamento de Maria Isis, onde Zé está.

No capítulo desta quinta-feira, 23, da novela das 9, 'Império, Cora (Marjorie Estiano) conseguirá descobrir o 'esconderijo' de Zé Alfredo (Alexandre Nero), após ouvir escondida, uma conversa da sobrinha Cristina (Leandra Leal) com o empresário e seguir de carro a sobrinha. A vilã não perderá a chance de reencontrar seu grande amor.

Cora fica de olho em Cristina e pula dentro de um táxi e desce no apartamento de Isis, onde a filha de Eliane (Malu Galli) se encontrará com o pai antes de sua formatura da faculdade. Por sorte, o porteiro do prédio estará distraído, conversando com uma pessoa e Cora passará dispercebida pela portaria. O público verá a maluca correndo desesperada pelas escadas do local.

Enquanto isso, Cristina vai de elevador e entra no apartamento de Isis para conversar com o pai. Assim que a loira for embora, Cora vai para a porta: "Finalmente. Chegou a hora". Como Isis está tomando banho, quem atende é Zé Alfredo, que fica completamente sem reação rever a mulher.

+ Império, novela das 9: Confira todas as fotos do álbum do 'casamento do ano' de Maria Marta e Silviano

Zé se afasta de Cora, que fecha a porta do apartamento e pede: "Me xinga". O Comendador pega Cora pelo pescoço e ela continua: "Me esgana que amo sentir os seus dedos nos meus pesçocos". Zé avisa: "Eu não escosto em mulher imunda".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook