menu
Resumo novela das 9, de sexta (24): Capangas de Maurílio vão atrás do Comendador e fazem Cora de refém: 'Desci na hora errada'
Resumo novela das 9, de sexta (24): Capangas de Maurílio vão atrás do Comendador e fazem Cora de refém: 'Desci na hora errada'
O Comendador conseguirá expulsar Cora do apartamento de Isis, só que ela volta forçada com os bandidos.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 24, na novela das 9, 'Império' da Globo, Cora (Marjorie Estiano) vai do céu ao inferno ao visitar o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para reencontrar o Zé Alfredo (Alexandre Nero). A maluca dará de frente com os capangas de Maurílio (Carmo Della Vechia) após ser expulsa do local e acabará sendo feita de refém.

Depois de tentar a todo custo, ganhar uma 'noite de amor' com Zé, Cora é colocada pra correr do apê de Isis por Josué (Roberto Birindelli). O problema é que lá em baixo, na portaria, vários capangas já estarão apontando suas armas para o porteiro, querendo saber onde a "ruiva" mora.

"Olha se isso for um assalto eu aviso que eu não tenho nenhum...", diz Cora, paralisada. "Isso aqui não é assalto não. Isso aqui é uma missão", grita o bandido. Cora continua: "Eu só desci na hora errada" e é avisada que vai ajudar o grupo. Enquanto isso, Zé arruma suas coisas para ir morar em outro esconderijo.

"Me deixa ir, me deixa ir embora, eu só vim visitar uma amiga", diz Cora.

+ Império, novela das 9: Confira todas as fotos do álbum do 'casamento do ano' de Maria Marta e Silviano

Cora no apartamento de Maria Isis:

Cora no apartamento de Maria Isis: (Imagem: TV Globo)

Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Por sorte, Zé, Isis e Josué saem pelos fundos, para a infelicidade do líder dos capangas, que liga para Maurílio: "A casa tá vazia, não achamos um rastro do sujeito aqui, a não ser uma foto parecida com aquela que o senhor mostrou".

Antes de partirem, o bandidos resolvem amarrar Cora e o porteiro, além de quebrar tudo no apartamento. Minutos depois, Kelly (Lidi Lisboa) chega no local e desamarra os dois.

+ 'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'

Confira o resumo do capítulo desta sexta!

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas.

O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook