menu
Resumo novela das 9, de quinta (30): Marta dá tapas em Zé Alfredo ao reencontrá-lo vivo: 'Filho da mãe'
Resumo novela das 9, de quinta (30): Marta dá tapas em Zé Alfredo ao reencontrá-lo vivo: 'Filho da mãe'
Ao saber que Zé foi preso, Marta vai até a delegacia, implorar ao delegado para conseguir falar com o ex-marido.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, da novela das 9, 'Império', será marcado pelo reencontro de Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) depois dos dois ficarem vários capítulos distantes por causa da falsa morte que o empresário inventou. A dondoca vai até a delegacia, destinada a falar com o ex e partirá para a agressão.

Marta encontrará o delegado, que para a infelicidade dela, avisará que Zé só terá visitas no presídio, pois já está preso. Ela não desiste, começa a implorar, e até pede para conversar com o delegado numa sala: "Eu não posso esperar até o dia da visita pra perguntar o que foi que aconteceu e por que chegou a esse ponto".

+ Império: Maria Clara parte pra cima de Maurílio após saber que o Comendador está vivo: 'Sai daqui!'

A tentativa de Marta é bem-sucedida e o delegado deixou ela se encontrar com Zé durante alguns minutos. Enquanto isso, os filhos de Marta estarão na Império, discutindo com Maurílio na sala de reuniões.

Logo, Marta aparece indo para a sala onde Zé está esperendo ela. A mãe de Maria Clara (Andréia Horta) entra em silêncio e com um semblante nada feliz. "Maria Marta...", começa Zé, que acaba ganhando um tapa. "Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!". 

Maria Marta chora ao falar com Zé:/

Maria Marta chora ao falar com Zé:/ (Imagem: TV Globo)

+ Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

"Essa raiva é por que eu estou vivo?", pergunta Zé. Aos prantos, Marta grita: "Sua família, seu nojento, seus filhos, até sua pirguete que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo. E eu, hein. Eu que seu sou sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos".

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 30:

Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora para Jurema e Reginaldo lhe concederem uma folga. Danielle tenta avisar a Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora dormir.

José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Magnólia fica encantada com a matéria que Téo escreve sobre ela. Maria Marta implora para Rodrigo deixá-la falar com José Alfredo. João Lucas defende Cristina. Maria Marta se encontra com José Alfredo.

(Capa: TV Globo)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook