Resumo novela das 9, de quinta: Zeca jura vingança contra Ruy após descobrir armação
Capítulo de número 123 vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'.

No capítulo desta quinta, 11, da novela das 9, 'A Força do Querer', Zeca (Marco Pigossi) ficará revoltado ao descobrir que Ruy (Fiuk) fez com que ele perdesse seu emprego e vai jurar vingança contra o rapaz.

O caminhoneiro avisará os pais como ficou sabendo da informação e avisará: "Eu perdi meu emprego, perdi meu ônibus, e eu posso ter que voltar pro Parazinho, mas que eu me acerto com esse cabra antes, eu me acerto".

Confira o resumo do capítulo:

Zeca jura vingança contra Ruy e Abel diz a Nazaré que vai procurar Eugênio. Edinalva teme que Abel fale com Eugênio sobre o casamento de Zeca e Ritinha. Bibi leva Elvira para falar com Sabiá e Heleninha a repreende. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. 

Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio e Alan desconfia. Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations