Resumo novela das 9, de sábado (17): Cristina descobre carta reveladora que Cora guardou
Morte de Eliane (Malu Galli) marca o começo de uma fase importante na trama de Aguinaldo Silva.

O capítulo deste sábado, 17, na novela das 9, 'Império' será marcado pelo pela morte de Eliane (Malu Galli), que se recusará a contar para Cristina (Leandra Leal) que seu pai é José Alfredo (Alexandre Nero). Cora (Drica Moraes) não ficará quieta e resolverá escrever uma carta como se fosse a irmã.

"Você é fraca até na hora de morrer. Egoísta, burra, idiota", dispara Cora para a irmã no quarto.

Cristina não fica nada bem com a morte da mãe e Cora revela que Eliane deixou uma carta: "Ela juntou as últimas energias que tinha e escreveu esta carta. Mas prepara o teu coração, porque o que tem aqui é arrasador".

Logo depois do velório, Cristina vai atrás da carta e se choca com o que lê: "Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a sua vida. Você não é filha daquele que sempre chamou de pai, você é filha do irmão do seu pai, seu tio".

"Mãe, pelo amo de Deus, porque você nunca me contou isso?", fala Cristina.

Cristina lendo a tal carta:

Cristina lendo a tal carta: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 17:

Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. 

Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations