menu
Resumo novela das 9, de sábado (18): Maria Marta finalmente descobre que o Comendador está vivo: 'Preciso falar com ele'
Resumo novela das 9, de sábado (18): Maria Marta finalmente descobre que o Comendador está vivo: 'Preciso falar com ele'
Dondoca ficará sabendo por Du e Lucas que Zé Alfredo pegou os gêmeos do casal no colo.

No capítulo deste sábado, 18, da novela das 9, 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) receberá a confirmação que seu amado, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo, e muito mais, conheceu os gêmeos de Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa). Confira abaixo os detalhes e o resumo divulgado pela TV Globo.

O casal resolverá contar tudo para Marta na sala da casa. "A gente quer falar do médico que fez o meu parto", avisa Du. Lucas começa contando que a babá 'encontrou' o tal doutor numa pracinha, fez perguntas e até se emocionou com as crianças.

Du começa a explicar para Marta: "Não era ele. O doutor Marcos me ligou hoje pra saber como eu e os bebês estavam e, por acaso eu comentei isso com ele e, ele disse que essa história nunca aconteceu".

É aí que Lucas faz a revelação de que a babá contou que viu a foto do tal doutor na casa do casal. "Só que nós não temos nenhuma foto do doutor Marcos aqui em casa", avisa Maria Marta sem entender muito. Du avisa: "Mas do homem que se passou por ele...".

"Mãe, quem veio na frente de casa, e pegou os gêmeos no colo, foi ele", diz Lucas olhando para a foto do Comendador.

Marta ficará em choque e questionará o motivo de apenas ela não conseguir ver Zé: "Menos eu! Eu preciso falar com ele, já que eu não tenho esse direito". Ela acreditará que o Comendador está se divertindo às custas da família.

+ Novela das 9: Maurílio coloca Cristina contra a parede: 'O que você foi fazer na Suíça de tão secreto?'

+ Andréia Horta confirma término de seu casamento com Marco Gonçalves: 'Seguiremos honrando o amor'

Lucas e Du conversando com Maria Marta na sala:

Lucas e Du conversando com Maria Marta na sala: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 18:

Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império. Cristina é surpreendida durante uma conversa ao telefone. Maria Marta pede que Cristina transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Cristina se nega a deixar a Império. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho.

Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Dr. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook