menu
Resumo novela das 9, de sábado (2): Clara tenta descobrir passado de Silviano com Maria Marta: 'Vai fugir da raia?'
Resumo novela das 9, de sábado (2): Clara tenta descobrir passado de Silviano com Maria Marta: 'Vai fugir da raia?'
Depois de ouvir uma conversa da mãe com o mordomo, Clara ficará intrigada e tentará descobrir se os dois tiveram alguma relação no passado.

No capítulo que vai ao ar neste sábado, 2 de outubro, da novela das 9, 'Império', Maria Clara (Andreia Horta) terá uma conversa séria com Silviano (Othon Bastos) na tentativa de descobrir se mãe, Maria Marta (Lilia Cabral) tem algum segredo relacionado ao mordomo.

+ Novela das 9: Comendador é solto e dá beijo em Maria Marta na frente de Isis: 'Será que você merece?'

Silviano está na sala da mansão quando é surpreendido por Clara que pede: "Conta pra mim que elos são esses que você e minha mãe mantém". O mordomo responde: "Os elos que existem são elos de trabalho, ela é a patroa e eu sou o fiel serviçal". Clara segue: "Foi exatamente isso que ela te disse ontem quando ela saiu do quarto dela que eu escutei".

O personagem de Othon Bastos segue explicando para Clara o que aconteceu: "Ela (Marta) fez o que qualquer patroa faria quando um serviçal dá um opinião pessoal, que a desagrade". Clara tenta arrancar sobre o que Silviano deu opinião e ele mente: "Sobre um vestido novo. Ao separá-lo, eu ousei dizer que ela não ficaria bem no vestido".

Clara não vai acreditar em Silviano: "Ficou claro que você e minha mãe estão escondendo alguma intimidade". O mordomo rebate: "Insisto em dizer que a senhora entendeu tudo de uma forma equivocada". No fim da conversa, Silviano pede para que Clara procure Marta para tirar as dúvidas dela. 

"Você vai fugir da raia?", grita Maria Clara, que fica falando sozinha.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Resumo divulgado pela TV Globo para o sábado, 2 de outubro: 

Cora reúne a família. Otoniel desabafa com Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma ligação e desliga. Felipe liga para Cláudio. Beatriz marca um encontro com Enrico. Téo Pereira esnoba Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai ao Vicente"s e cria confusão. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda à Helena. Cristina e Maurílio discutem. José Alfredo faz uma ligação.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook