menu
Resumo novela das 9, de segunda (27): Maurílio vai atrás de Zé Alfredo: 'Tua hora tá chegando'
Resumo novela das 9, de segunda (27): Maurílio vai atrás de Zé Alfredo: 'Tua hora tá chegando'
Maurílio ficará na cola de Maria Marta, que irá até o barracão da Unidos de Santa Teresa, onde o Comendador está escondido.

No capítulo que vai ar nesta segunda-feira, 27, na novela das 9, 'Império', da Rede Globo, Maurílio (Carmo Della Vechia) estará pronto para passar por cima, literalmente, de seu maior inimigo na trama de Aguinaldo Silva, o Comendador (Alexandre Nero), que estará fugindo de Maria Marta (Lilia Cabral).

Tudo começa com Maurílio seguindo seguindo Marta, que vai da casa de um jantar na casa de Cláudio (José Mayer) até o barracão da Unidos de Santa Teresa, o novo esconderijo de Zé Alfredo. Por lá, Marta não conseguirá falar com Zé, já que ele vai fugir pelos fundos e é aí que começam as cenas de tensão.

Maurílio estará do lado de fora do barracão observando a discussão entre Marta, Antoninho (Roberto Bonfim) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), quando flagra Zé fugindo.

O Comendador caminha por uma rua escura quando o Maurílio surge de carro. "Tua hora tá chegando comendador de shit", diz ele antes de acelerar o veículo. "Morre, filho da mãe", grita, Maurílio.

- Veja as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé Alfredo encontrando Maurílio na rua:

Zé Alfredo encontrando Maurílio na rua: (Imagem: TV Globo)

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Zé é atingido pelo carro e cai rolando no chão. A partir daí, Maurílio desce do veículo com uma arma embusca do rival. O malandro atira várias vezes mas não consegue atingir Zé, que se esconde.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 27:

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz.

Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook