Resumo novela das 9, de segunda (5): Thelma fala mal de Camila e Lurdes se revolta com a vilã
Resumo novela das 9, de segunda (5): Thelma fala mal de Camila e Lurdes se revolta com a vilã
Nos capítulos seguintes da trama, Lurdes vai finalmente conseguir fugir da ex-amiga.

No capítulo desta segunda-feira, 5, da novela das 9, 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) deixará Lurdes (Regina Casé) indignada ao falar mal da filha dela, Camila (Jéssica Hellen), que nem imagina que a mãe está viva e num cativeiro. A babá vai acabar atacando a ex-amiga, mas só vai conseguir fugir nos próximos dias.

Na foto (capa) conseguida com exclusividade pela coluna Telinha, de Zean Bravo, no jornal Extra, Thelma aparece sendo enforcada por Lurdes na grade do quarto onde a megera colocou a babá há mais dois meses.

Com medo de Thelma faça alguma coisa com Camila, Lurdes puxa a vilã pelo pescoço e depois de uma luta corporal, solta a mulher, que ficará com ferimentos e revoltada a rebeldia da prisioneira.

Thelma acaba avisando que não voltará mais ao sítio e deixará Lurdes morrer de fome. Logo, a mãe de Danilo (Chay Suede) vai pensar numa forma de fugir do local e até conseguirá, o que deve acontecer nos capítulos seguintes.

Confira o resumo de segunda, 4, de 'Amor de Mãe': 

Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Chamada do capítulo de sábado, 3:

Na festa do BBB21, Ludmilla manda indireta para Rodolffo: 'Respeita o nosso cabelo'; assista

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations