Resumo novela das 9, de sexta (16): Elivaldo provoca incêndio no Camelódromo e vai preso
Resumo novela das 9, de sexta (16): Elivaldo provoca incêndio no Camelódromo e vai preso
Trama está marcada para começar às 21h40, pelo horário de Brasília, logo após o 'Jornal Nacional', que começa às 20h30.

No capítulo desta sexta-feira, 16, da novela das 9, 'Império', Elivaldo (Rafael Losso) vai passar por fortes emoções e receberá a ajuda da irmã, Cristina (Leandra Leal) para sair da encrenca em que se meteu.

Com medo da possibilidade de perder a guarda do filho e preocupado com Eliane (Malu Galli), que não está nada bem de saúde, Elivaldo (Rafael Losso) decide passar a noite no camelódromo. O problema é que ele bebe demais e acaba provocando um incêndio no local, ao esquecer o fogareiro aceso, quando pega no sono

Duas pessoas morrem e Elivaldo a vai parar atrás das grades: "Matei duas pessoas, Cristina. Dois vizinhos. Nossos conhecidos de anos. Morreram por minha culpa", diz ele para a irmã na delegacia.

Cristina garante: "A gente vai resolver isso. A gente está junto. Eu te prometo, meu irmão, eu vou tirar você daqui".

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo do capítulo para esta sexta-feira, 16:

José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer suas ordens. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas. Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. 

Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos.

Em novo boletim médico, ator Paulo Gustavo apresenta melhora apesar de continuar em estado crítico

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations