menu
Resumo novela das 9, de sexta (1º): Comendador recebe bilhete com suposto telefone de Fabrício Melgaço
Resumo novela das 9, de sexta (1º): Comendador recebe bilhete com suposto telefone de Fabrício Melgaço
Zé encontrará o bilhete ao lado do seu prato e tentará descobrir quem deixou o item ali.

Em 'Império, novela das 9 da Globo, o Comendador (Alexandre Nero) ganha mais uma pista para descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, o responsável por roubar sua fortuna. Logo em seu primeiro dia na cadeia, Zé Alfredo será surpreendido por um bilhete, colocado ao lado de seu prato de comida.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'.

Em sua cela, Zé recebe um prato de comida, recheado com arroz, carne e macarrão, e na bandeja, ele percebe um pequeno bilhete de papel. "Nem cheguei aqui e já tem preso mandando bilhetinho pra mim de amor", brinca ele.

O Comendador abre o bilhete e começa a ler: "Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede para dar um telefonema amanhã e liga para esse número. Você vai ouvir a voz dele", diz o texto. "Não tô acreditando", fala Zé, que fica em choque e lê o bilhete mais uma vez.

"Não acredito que essa asosmbração até aqui na cadeia me persegue", diz Zé.

Zé Alfredo lendo o tal bilhete na ce

Zé Alfredo lendo o tal bilhete na ce (Imagem: TV Globo)

+ Império, novela das 9: Cora mente sobre morte de Jurema e Reginaldo: 'Pecadores'

Zé corre para falar com um agente penitenciário e pergunta de onde vem a comida da prisão. O agente responde: "É feita numa firma que tem convênio com a polícia". Ele pergunta se pode fazer uma ligação e ficará sabendo que pode ligar para alguém na volta do banho de sol. "Precisa pedir com antecedência", avisa o homem. 

Depois, o pai de Cristina (Leandra Leal) vai ligar para o telefone do bilhete e surpreenderá ao constatar que o número pertence ao seu advogado, Merival (Roberto Pirillo), que ficará curioso para saber como o cliente conseguiu o número, que é pessoal.

Confira o resumo do capítulo de sexta-feira, 1º:

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia.

Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook