Resumo novela das 9, de sexta (2): Camila reconhece capanga de Thelma, que se desespera
Resumo novela das 9, de sexta (2): Camila reconhece capanga de Thelma, que se desespera
Responsável pelo acidente de Camila vai receber ajuda de Thelma para não ser pego pela polícia.

No capítulo desta sexta-feira, 2, de 'Amor de Mãe', novela das 9 da TV Globo, Camilla (Jéssica Hellen) vai acabar dando de cara com Veiga (Eduardo BR), personagem que atropelou ela a mando de Thelma (Adriana Esteves). 

A professora encontrará o policial na rua e acusará ele de ter sido o responsável pelo atentado que ela sofreu. Para o azar de Thelma, Danilo (Chay Suede) conseguirá fotografar a placa do carro de Veiga.

Thelma, a mandante do crime contra a filha de Lurdes (Regina Casé), ficará muito tensa e vai se mexer para tirar o malandro de vista. Ela ajudará Veiga a fugir. 

No capítulo seguinte, Camila vai com Danilo até a delegacia e a jovem vai reconhecer Veiga mas a inspetora de polícia Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), não conseguirá chegar no dono do carro.

Confira o resumo do capítulo de sexta, 2:

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. 

Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

Relembre o elenco da novela da 9, 'Amor de Mãe', da Rede Globo:

Novela das 9: Lurdes parte para cima de Thelma, que fica ferida e ameaça deixar a ex-amiga com fome

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations