Resumo novela das 9, de terça (16): Rubinho liga para Bibi e combina sua fuga
Globo leva ao ar o capítulo de número 127 da edição especial da trama.

O capítulo desta terça, 15, da novela das 9, 'A Força do Querer', será marcado pelo momento que Rubinho (Emílio Dantas) ligará para Bibi (Juliana Paes) para combinar sua fuga. 

"De madrugada, vai ser melhor de madrugada, tá? Pega o Dedé (João Bravo) e me encontra naquele lugar que a gente marcou", dirá o bandido no telefone.

No momento que Rubinho ligar para Bibi, a mulher estará escondida na casa de Silvana (Lília Cabral).

Caio conseguirá rastrear a torre do celular que Bibi usou ao falar com o amado. "Vou mandar aumentar o policiamento ali", dirá ele.

Confia o resumo do capítulo (atualizado por conta das edições): 

O policial confere os documentos de Silvana. Eurico acorda e interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana volta para casa. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho.

Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.

Arthur, do BBB21, tem novas fotos íntimas vazadas na internet; entenda

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations