menu
Resumo novela das 9, de terça (21): Lorraine fica de boca aberta ao abrir álbum secreto de Maria Marta: 'Renato?'
Resumo novela das 9, de terça (21): Lorraine fica de boca aberta ao abrir álbum secreto de Maria Marta: 'Renato?'
Silviano terá a casa invadida pela mulher durante a noite e não perceberá nada, só no dia seguinte.

No capítulo desta terça-feira, 21, da novela das 9, 'Império', a Globo leva ao ar o capítulo de número 140, que será marcado pela cena em que Lorraine (Dani Barros) encontra um misterioso álbum de fotos de Silviano (Othon Bastos) e acaba descobrindo um segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) guardado por décadas. Saiba qual é abaixo.

Silviano estará em casa quanda, tarde da noite, quando 'receberá a visita' de Lorraine, que por pouco não é flagrada pelo mordomo. A mulher de Ismael (Jonas Torres) fica escondida do lado de fora da casa e, assim que ele vai para outro cômodo, pula da janela e se esconde atrás de uma cortina. 

Lorraine se esconde no mesmo cômodo que Silviano, que lê um livro. Ele fica ali por um tempo e, então, levanta, apaga a luz e sai da sala. "Será que seu pinguin foi dormir? É melhor esperar ele ferrar no sono, daí dou uma geral na casa", diz ela para si. Assim que escuta roncos do mordomo, sente mais confortável para vasculhar a casa. Lorraine começa a mexer numa gaveta aberta, mas não encontra nada de interessante

+ Resumo semanal novela das 9: Cora invade apê de Isis e tasca beijo em Zé Alfredo: 'Finalmente'

Ela encontra revistas antigas e até dá de cara com Marta: "Olha só a cara da mamade... Ela é das antigas 'mermo', deve se encher daqueles cremes caro pra ficar com a pele esticada. Ah, mais isso aqui pode esconder algum babado'". É aí que ela acha um álbum de fotos no meio delas.

"Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato", começa a ler Lorraine, que segundos depois, fica chocada ao ver uma foto de Silviano se casando com Marta: "Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu... Tá tudo documentado, lua-de-mel, tudo... E tem fotos! E esse Renato... É o... Não pode ser".

Lorraine na cena:

Lorraine na cena: (Imagem: TV Globo)

"Vale uma fortuna", reconhece Lorraine, que pretende cobrar cara para contar tudo para Téo Pereira (Paulo Betti) e Érika (Letícia Birkheuer). "A loira e o patrão dela vão ter que me pagar cada centavo", comemora.

+ Império, capítulo de terça (21): 'Não era pra ter vindo', dispara Zé Alfredo com João Lucas e Du

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 21: 

José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico.

Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook