Resumo novela das 9, de terça (6): Davi se recupera e descobre fama por seu ativismo ambiental
Resumo novela das 9, de terça (6): Davi se recupera e descobre fama por seu ativismo ambiental
A namorada dele, Érica (Nanda Costa), correrá para o hospital ao saber que o amado acordou.

No capítulo desta terça-feira, 5, da novela das 9, 'Amor de Mãe', Davi (Vladmir Britcha) acordar do coma, para a felicidade de Érica (Nanda Costa), após o tiro que levou de Belizário (Tuca Andrade), a mando de Álvaro (Irandhir Santos), que é investigado pela polícia por ser o mandante do crime.

Ao longo do período que esteve no coma, Érica não desacreditou na chance do namorado acordar novamente. Assim que receber a notícia que Davi acordou, a filha de Lurdes (Regina Casé) correrá para visitá-lo no hospital.

Durante o tempo que esteve internado, Davi acabou ficando famosos por conta de suas lutas em defesa da causa ambiental. Assim que ele sair do hospital, Davi estará rodeado de repórteres e falará em entrevistas sobre seu caso.

Confira o resumo do capítulo desta terça, 5:

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

Novela das 9: Lurdes vai finalmente se livrar de Thelma e reencontrar o filho, Domênico

Relembre o elenco da novela da 9, 'Amor de Mãe', da Rede Globo:

Enquete BBB 21: Quem deve sair no décimo paredão do reality? Gilberto, Caio ou Rodolffo? Vote!

(Imagem: TV Globo/Telinha (Zean Bravo - Jornal Extra)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations