Resumo novela das 9: saiba o que acontece em 'Fina Estampa' de 18 a 22 de agosto
Trama vai ao ar às 21h40, pelo horário de Brasília, logo após o Jornal Nacional.

Confira abaixo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 9, 'Fina Estampa'. A trama escrita por Aguinaldo Silva vai ao ar logo depois do Jornal Nacional, às 21h40, pelo horário de Brasília.

Capítulo 128, terça, 18 de agosto: Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Zuleika fala mal de Edvaldo para Juan Guilherme e Rafael defende o amigo. Glória avisa a Danielle que a clínica de Itaipava também foi depredada, mas que o material para fertilização foi salvo. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para René que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Wallace se surpreende quando Zuleika o questiona sobre casamento.

Márcia reclama da ausência de Paulo na Fio Carioca. Enzo confessa a Pereirinha que está gostando de Danielle. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Esther se desespera quando não encontra Paulo e Victoria na casa de campo. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Paulo desiste de sua caminhada com Victoria e resolve voltar para casa. Tereza Cristina descobre que Amália vai se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.

Capítulo 129, quarta, 19 de agosto: Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante.

Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Victoria. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipe de Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam.

Capítulo 130, quinta, 20 de agosto: Deborah rejeita Quinzé. Tereza Cristina vai ao Brasileiríssimo para falar sobre o casamento de Amália com René. Beto Junior chega ao prédio de Esther e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace e exige que ela se afaste. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada. Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na Fio Carioca. Beatriz implora para ver Victoria.

Leo Dia divulga lista de 11 nomes dos 20, que estarão na temporada 2020 de 'A Fazenda'

Daniel grava Solange cantando com a ajuda de um amigo. Danielle ensina como Enzo deve se comportar à mesa. Celina afirma que Victoria vai morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Dagmar reclama do tratamento que Alberto dá a Jackelaine. Amália mostra seu vestido para Patrícia e Teodora. Dagmar vai à Fashion Motos. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Victoria é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir o seu cofre.

Capítulo 131, sexta, 21 de agosto: Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora lembra-se saudosa de quando era casada com Quinzé e pede para o ex-marido aceitá-la de volta. Dagmar enfrenta Zuleika e a deixa intimidada. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. René observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. René oferece o bufê do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita.

Crô avisa a Tereza Cristina que viu seu ex-marido sair da casa de sua rival. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Henrique convence Beatriz a desistir de aparecer na Fio Carioca. Carolina elogia o vídeo de Solange e Vilma e Daniel comemoram. René lembra da conversa que teve com Griselda. Teodora pensa no ex-marido. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

Capítulo 132, sábado, 22 de agosto: Deborah estranha por não receber nenhuma tarefa de Griselda. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Danielle recebe uma ameaça de um dos moradores de seu prédio. Esther deixa Victoria com Márcia e vai para a entrevista com Beto Junior. Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou com Ferdinand. Beatriz pede uma indenização por danos morais para Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Griselda pergunta pela mulher loira para Ferdinand, mas ele finge não saber do que se trata.

Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Marilda ouve Tereza Cristina falar que colocará ratos na festa de casamento de Amália e conta para Griselda. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.

Whindersson Nunes oferece assistência psicológica para menina de 10 anos que foi estuprada

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations