menu
Resumo 'Pega Pega' (08/11): Sandra diz a Eric que tem informações sobre a morte de Mirella
Resumo 'Pega Pega' (08/11): Sandra diz a Eric que tem informações sobre a morte de Mirella
"Eu tô sabendo de umas coisas que podem ter ligação com a Mirella", dirá ela.

No capítulo desta segunda-feira, 8, da novela das 7, 'Pega Pega', Sandra Helena (Nanda Costa) se encontrará com Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) e contará para para os dois que tem informações sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira).

"Eu tô sabendo de umas coisas que podem ter ligação com a Mirella", dirá Sandra.

Ela começa a se explicar: "Primeiro, o Aníbal (Edmilson Barros) foi chamado pra depor no casa da Mirella, pois descobriram que ele era motorista da Lígia (Angela Vieira) e do Athaíde (Reginaldo Faria) naquela época".

Sandra segue: "O problema é que a Lígia e o Aníbal estão se contradizendo em algumas coisas. Primeiro eles mentiram dizendo que não se conheciam. Depois cada um contou uma versão diferente sobre a demissão dele". A loira lembra que Aníbal deixou de trabalhar com Lígia logo depois do acidente.

Sandra Helena conversando com Eric:

Sandra Helena conversando com Eric: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo para o capítulo de segunda-feira, 8, divulgado pela TV Globo:

Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella.

Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook