menu
Resumo 'Pega Pega' (12/11): Lígia revela para Pedrinho que armou para que Sabine perdesse o bebê
Resumo 'Pega Pega' (12/11): Lígia revela para Pedrinho que armou para que Sabine perdesse o bebê
Mulher assumirá que fez loucuras pelo empresário, que ficará em choque com a revelação.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 12, da novela das 7, 'Pega Pega' na Globo, Lígia (Angela Vieira) vai deixar Pedrinho (Marcos Caruso) de boca aberta com uma revelaçao do passado. A madame dirá que armou para que Sabine (Irena Ravache) flagrasse os dois juntos e perdesse o bebê que ela tinha.

+ GloboNews: apresentadora Lilian Ribeiro revela ao vivo que está com câncer de mama: 'Tô me cuidando'

Pedrinho é direito com Lígia e pergunta para ela: "Você sabia que a Sabine estava esperando um filho meu?". A mulher responde: "Sabia, fui eu que pedi pra Sabine me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos", diz ela, deixando o empresário em choque. Ela segue: "Eu tinha dito pra ela que eu sabia quem era a mulher que você estava tendo um caso".

Lígia segue a confissão: "Eu tinha que fazer alguma coisa. Você estava prestes a se tornar o pai do filho da mulher que eu mais odeio nessa vida. Fiz isso tudo por amor".

"Estou começando a entender agora a obsessão que a Maria Pia tem pelo Eric [Mateus Solano]. Isso vem de você, ela herdou isso de você. Está no DNA da coitada", compara o dono do hotel. "Se você quer chamar de obsessão", menosprezará Lígia.

Lígia conversando com Pedrinho:

Lígia conversando com Pedrinho: (Imagem: TV Globo)

Pedrinho dispara: "Você e o Athaíde foram as grandes decepções que eu tive na minha vida. Vocês eram meus amigos, eu amava vocês dois. Hoje, eu olho pra vocês e não consigo enxergar quem são mais. É como se vocês tivessem morrido pra mim. Sabe luto? É o que estou sentindo". Ele encerra a conversa olhando para Lígia: "Você morreu pra mim".

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para este sábado, 12:

Madalena pede demissão para Lígia  Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou.

Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook