menu
Resumo Pega Pega de terça-feira (9): Antônia flagra ligação suspeita de Nina
Resumo Pega Pega de terça-feira (9): Antônia flagra ligação suspeita de Nina
A inspetora desconfiará de que a colega seja informante de alguém.

No capítiulo desta terça-feira, 9, da novela das 7, 'Pega Pega', Antônia (Vanessa Giácomo) ficará com a pulga atrás da orelha após ouvir uma conversa suspeita de Nina (Ana Isabela Godinho) na delegacia. O flagra acontece bem no momento em que todos vão almoçar.

+ 'Pega Pega': Sandra Helena conta a Eric sobre as contradições de Lígia e Aníbal

Antônia acaba ficando sozinha em sua sala e sem querer, derruba uma xícara no chão. Bem no momento que ela se abaixa para juntar os cacos de vidro e colocar no lixo, Nina entra na sala, achando que não tem ninguém, sem nem imaginar que a colega está ali, abaixada e vai ouvir toda a sua conversa por telefone.

Nina atende a ligação e dispara: "Eu não posso falar agora, tô na delegacia. Não posso passar o contato por aqui. É um ex-policial que faz isso aí que você quer. Ele saiu da cidade, não me liga. Assim que eu tiver feito o acerto você me liga".

Logo depois, Antônia falará com Domênico (Marcos Veras) sobre o ocorrido: "Eu ouvi uma conversa da Nina no celular, sobre um serviço que ela ia pegar com um ex-policial. Ela pode ser a tal X9 da delegacia".

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta terça-feira, 9:

Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. 

Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook