Resumo 'Segundo Sol': Remy é assassinado misteriosamente e Luzia leva a culpa
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos da novela das nove.

Em 'Segundo Sol', o personagem Remy (Vladimir Brichta) vai acabar sendo esfaqueado e consequentemente morrendo. Isso acontecerá quando o vilão for procurar Luzia (Giovanna Antonelli) para fingir que vai revelar detalhes sobre o filho que ela teve há muito tempo. 

Remy se encontrará com a loira, a mando de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Ele dará um boa noite cinderela para a marisqueira e tirará roupa dela, para Beto flagrar os dois juntos na cama. O encontro acontecerá em uma pensão muito isolada.

Luzia irá beber um copo de água oferecido por Remy e logo passará mal. O vilão dirá: "Agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso". Luzia ainda tentará se afastar de Remy mas vai acabar desmaiando. 

No outro dia, Luzia acordará e ficará chocada ao ver Remy todo cheio de sangue e morto. Ela até pegará na faca do crime, o que vai prejudicá-la, já que ela será acusada pela morte do homem. De repente, Beto (Emilio Dantas) aparecerá para salvar Luzia.

Capítulo 096, Sábado, 01 de Setembro: Karola embarca com Remy, mas escapa do avião sem que ele perceba. Beto e Luzia fazem planos para o futuro. Rosa insinua a Valentim que Karola pode ter fugido. Ícaro afirma a Manu que Rosa está dando um golpe em Valentim. Karola volta para casa e surpreende Rosa e Valentim. Karola procura Laureta. Zefa sofre ao saber que Severo colocou a mansão à venda. Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada. Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.

Capítulo 097, Segunda-feira, 03 de Setembro: Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Capítulo 098, Terça-feira, 04 de Setembro: Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Capítulo 099, Quarta-feira, 05 de Setembro: Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho. Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

Capítulo 100, Quinta-feira, 06 de Setembro: Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

Capítulo 101, Sexta-feira, 07 de Setembro: Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

Capítulo 102, Sábado, 08 de Setembro: Remy marca um lugar para Luzia encontrar sua suposta filha. Beto declara seu amor por Luzia em um programa de televisão. Ícaro procura Maura e afirma que é o pai do filho que Rosa está esperando. Cacau e Roberval ensaiam uma reconciliação. Ícaro e Rosa fazem amor. Luzia vai ao encontro de Remy em uma pensão. Laureta combina com Viana para surpreender Remy e Luzia. Ionan conta para Beto que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia, e eles decidem checar. Remy dopa Luzia, que o esfaqueia. Beto chega na pensão e vê Luzia ao lado do corpo de Remy.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas