Resumo semanal 'Totalmente Demais': Eliza cai em armadilha feita por Carolina e Rafael
Arthur vai acreditar que foi traído por Eliza e relação entre os dois vai ficar abalada.

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) armará um plano para sujar a imagem de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista fará fotos comprometedoras da modelo e espalhará elas na internet.

Carolina vai propor uma aliança com Rafael para prejudicarem Eliza: "Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur (Fabio Assunção), ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você".

Rafael aceita a proposta e fará de tudo para seduzir Eliza, que não vai cair tão facilmente no plano da dupla. Um dia antes de voltarem ao Brasil, Carolina aparece com um remédio para fazer a ruiva dormir.

"Ei, veneno isso aí?", questionará Rafael. Carolina responde: "Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?".

Carolina então coloca gotas do remédio na bebida de Eliza, que acaba 'capotando' minutos depois. A jovem é levada para um quarto, onde Rafael fica deitado ao lado dela, enquanto Carolina tira fotos dos dois juntos. "Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes", dirá a vilã.

Confira o resumo semanal da trama: 

Capítulo 133, segunda-feira, 31 de agosto: O sonífero colocado por Sofia na comida da família faz efeito e todos adormecem. Sofia envia a Rafael uma foto de Germano e Lili juntos no sofá. Hugo e as filhas chegam à casa de Germano, surpreendendo Sofia. Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede a Débora que analise.

Rafael insinua a Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré. Fabinho termina seu relacionamento com Cassandra. Sofia e os pais visitam Eliza no Flor do Lácio. Sofia aproveita que Rafael observa sua família e decide fotografar o beijo de Germano e Lili.

Capítulo 134, terça, 01 de setembro: Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida.

Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

Confira:

Capítulo 135, quarta, 02 de setembro: Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio.

Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

Capítulo 136, quinta, 03 de setembro: Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofia pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos.

Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Capítulo 137, sexta, 04 de setembro: Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

Capítulo 138, sábado, 05 de setembro: Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para tirar as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois.

Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, acusando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael.Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations