Resumo Totalmente Demais: após teste, Lili descobre que está grávida; Germano desconfia
"Devia estar me preparando pra ser avó e não mãe!", dirá ela aos prantos.

No capítulo desta quarta-feira, 23, da novela das 7, 'Totalmente Demais', após enjoos, Lili (Vivianne Pasmanter) resolverá fazer um teste de gravidez e descobrirá que está grávida.

Desesperada e aos prantos, ela contará a novidade para Euzébia (Regina Sampaio). "Devia tá me preparando pra ser avó e não mãe!", dirá Lili, que pedirá que a governanta não conte para ninguém a informação.

Para a infelicidade de Lili, Cassandra (Juliana Paiva) vai acabar ouvindo a conversa das duas e vai soltar: "Grávida. A sogrona está grávida? Gente, mas essa família não para de crescer, é? O Fabinho (Daniel Blanco) vai ganhar um irmãozinho".

Diante da saia justa, Lili ficará sem saber o que falar. Euzébia, intervém: "A dona Lili disse que nunca imaginou passar por um momento tão grave... Grave, entendeu?".

Cassandra insiste que não ouviu errado: "Não vem, não, vovó. Eu posso ser burra, mas eu não sou boba nem surda. A dona Lili está grávida. Agora é só fazer as contas direito para saber se o filho é do tio Germano (Humberto Martins) ou do Rafael (Daniel Rocha), né? - completará Cassandra, deixando Lili desesperada".

Confira o resumo do capítulo de quarta:

Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel.

Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida.

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations