Resumo Totalmente Demais de hoje, 24: Cassandra escuta conversa e descobre que Lili está grávida
Capítulo de número 154, vai ao ar às 19h40, pelo horário de Brasília.

Resumo de hoje no ar! Saiba o que acontece nesta quinta-feira, 24, na novela das 7, Totalmente Demais. Cassandra (Juliana Paiva) vai a acabar ouvindo uma conversa de Lili (Vivianne Pasmanter) com Euzébia (Regina Sampaio) e descobrirá que a ricaça está grávida. Após fazer o teste de gravidez e confirmar a gestação, Lili ficará bastante abalada.

"Meu deus do céu, nesta idade, depois de tudo o que eu passei, eu nunca imaginei que pudesse ficar grávida", dirá Lili para Euzébia. Cassandra (Juliana Paiva) escuta e solta: "Grávida. A sogrona está grávida? Gente, mas essa família não para de crescer, é? O Fabinho (Daniel Blanco) vai ganhar um irmãozinho".

Lili ficará sem saber o que falar e Euzébia intervém: "A dona Lili disse que nunca imaginou passar por um momento tão grave... Grave, entendeu?". Cassandra insiste que não ouviu errado: 

"Não vem, não, vovó. Eu posso ser burra, mas eu não sou boba nem surda. A dona Lili está grávida. Agora é só fazer as contas direito para saber se o filho é do tio Germano (Humberto Martins) ou do Rafael (Daniel Rocha), né?", dirá Cassandra, deixando Lili desesperada.

Confira o resumo do capítulo:

Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida.

Lili e Euzébia pedem a Cassandra que seja discreta e não conte a ninguém sobre a gravidez. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

Confira:

Confira: (Foto: TV Globo)

Enquete 'A Fazenda 12': Luiza, Lidi, ou JP? Quem deve sair na segunda roça do reality? Vote!

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations