Resumo 'Totalmente Demais': Lili dá tapa em Carolina, que revela que Germano é o pai de Eliza
Germano comprovará que é pai de Eliza em um exame de DNA. Carolina fica indignada com vitória de Eliza no concurso.

No capítulo desta quinta, 30, de número 106, da novela das 7, 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) contará para Lilia (Vivianne Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins), e as duas acabam tendo uma discussão séria. Tudo isso vai acontecer após a ruiva ganhar a aposta, coisa que Carol não vai gostar nenhum pouco.

"Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso Totalmente Demais é a filha ilegítima do presidente da Bastille. Ia ser uma desmoralização pra sua empresa, pra minha revista, pra minha família", dirá Carolina.

A jornalista questionará: "Você vai deixar a Eliza representar a Bastile?". Lili fala: "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina? Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito"

Lili pede enfurecida: "Fica fora disso e se essa história vazar pra imprensa eu acabo com a sua raça". Carol ainda diz: "Eu achei que você fosse me agradecer sua arrogantezinha".

Depois, Lili conversará com Germano: "Você é pai da Eliza, seu canalha".

Confira o resumo do capítulo:

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano.

Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair, e Débora se entristece. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

Confira:

'Fina Estampa': Segredo de Tereza Cristina é mais simples do que você imagina

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations