Resumo 'Totalmente Demais' de quinta, 13: Eliza rejeita pedido de casamento de Arthur
Arthur vai receber um "não" da modelo.

No capítulo desta quinta-feira, 13, da novela das sete, 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai aceitar o pedido de casamento feito por Arthur (Fábio Assunção), após ficar sabendo que o concurso era uma aposta entre ele e Carolina (Juliana Paes).

"Eu não acredito mais em conto de fadas faz tempo. Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo", avisará Eliza.

Apesar de recusar a proposta, a ruiva pedirá Arthur em namoro. Os dois então se beijam e são ovacionados pelos moradores do bairro. Carolina ficará sabendo de tudo e não gostará nem um pouco: "Nunca mais quero colocar os olhos nesse salafrário".

Confira o resumo do capítulo

Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. 

Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations