Resumo 'Totalmente Demais' de sábado, 12: Rafael conta para Leila que Carolina dopou Eliza no Uruguai
Saiba o que acontece no capítulo, que vai ao ar às 19h40, pelo horário de Brasília.

No capítulo deste sábado, 12, Rafael (Daniel Rocha) não aguentará mais a pressão de esconder o que aconteceu no Uruguai com Eliza (Marina Ruy Barbosa), e decidirá contar tudo o que aconteceu para Leila (Carla Salle), que vem sendo acusada de divulgar as fotos da modelo com o fotógrafo para a imprensa.

"A Carol (Juliana Paes) dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", contará o fotógrafo. Leila até chamará Jamaica (Gabriel Reif) para ouvir a conversa. "Eu queria me vingar do Germano (Humberto Martins). E a Carol queria se vingar do Arthur (Fábio Assunção)", dirá Rafael.

Depois, Leila tentará armar um plano pegar o telefone de Carolina, com a intenção de tentar provar de uma vez por todas, que foi a vilã que espalhou as fotos de Eliza.

Confira o resumo do capítulo 144:

Leila não aceita proposta de emprego de Carolina. Carolina avisa que vai voltar a morar sozinha. Leila pergunta a Rafael se Carolina armou contra Eliza. Jacira fica pensativa ao ver Janaína e Wesley juntos. Cassandra convida Adele e Clara para sua festa. Rafael revela a Leila que Carolina dopou Eliza. Leila pede ajuda a Jamaica para desmascarar Carolina.

Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina, para provar o envio das fotos para Lorena. Maurice e Stelinha comentam vida amorosa de Arthur. Max revela a Arthur que Carolina dopou Eliza.

Confira:

Hugo Gloss rebate críticas de Tiago Leifert: 'Porque está focado no ataque?'

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations