Resumo 'Totalmente Demais' de sábado, 3: Dino cai na armadilha, mas consegue fugir da polícia
Globo exibe o capítulo de número 162 da trama.

O capítulo deste sábado, 3, da novela das 7, Totalmente Demais, será marcado pela cena em que Dino (Paulo Rocha) e Peçanha (Rodrigo Rangel) caem na armadilha feita por Eliza (Marina Ruy Barbosa). O problema é que nem tudo vai sair como o esperado. A exibição está marcada para começar às 19h40, pelo horário oficial de Brasília.

Hugo (Orã Figueiredo) e Gilda (Leona Cavalli) entregarão o dinheiro para o malandro, que ficará bastante feliz, assim como o comparsa. Enquanto isso, o policial Wilson (Leonardo Carvalho), observará o momento de longe, pronto para prender os dois.

No momento em que Wilson for dar a voz de prisão, ele e Dino vão trocar tiros. Peçanha será preso, mas Dino conseguirá fugir. "Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!", diz Dino.

Gilda e Hugo ficam com medo de uma possível vingança de Dino. O clima de tensão toma conta de todos.

Confira o resumo do capítulo:

Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure. Gilda conta aos filhos a verdade sobre Dino. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento e Rosângela decide deixar a igreja.

Gilda e Dino apavorados:

Gilda e Dino apavorados: (Foto: TV Globo)

Confira o resumo de segunda, 5:

Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex-amante.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations