Resumo Totalmente Demais de sábado, 5: Jojô toma as dores de Arthur e questiona Eliza sobre falsa traição
Assim como Arthur, Jojô acreditará que Eliza dormiu com Rafael.

No capítulo deste sábado, 5 de setembro, na novela das sete, 'Totalmente Demais', Jojô  (Giovanna Rispoli) questionará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para saber por qual motivo a ruiva traiu Arthur (Fábio Assunção).

"Por que você traiu meu pai", perguntará Jojô enfurecida. "Eu não traí o Arthur. Eu não fiz nada de errado! A única pessoa que eu gosto é o seu pai", garante Eliza.

O capítulo ainda será marcado por uma discussão entre Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins), que ameaçará processar a jornalista: "Você tirou uma foto, sem autorização, da minha filha num momento íntimo! Eu posso te processar por isso", avisa o empresário.

Carol responde: "Eu tirei a foto, mas não fui eu que vazei. Acho que foi a Leila. (...) Ela terminou com o Jonatas (Felipe Simas) porque o rapaz não conseguia esquecer a Eliza. A Leila tinha motivos pra querer prejudicar a sua filha".

Confira o resumo do capítulo:

Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para tirar as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois.

Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, acusando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael. Lili afirma que não quer mais ver Rafael. 

Carolina comenta com Dorinha que o resultado dos exames preparatórios para sua gravidez chegarão em breve. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Confira:

RecordTV revela como ficou a sede de 'A Fazenda' para a nova edição; confira as fotos

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations