Resumo 'Totalmente Demais' de segunda, 14: Carolina é desmascarada em festa e coloca a culpa em Arthur por ter dopado Eliza
Globo exibe o capítulo de número 145, após os jornais locais.

No capítulo desta segunda-feira, 14, de Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) irá desmascarar Carolina (Juliana Paes) em público, após a jornalista ter dopado Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai.

Com a ajuda de Lu (Julianne Trevisol), Arthur projetará o celular de Carol em um telão. Os convidados poderão ver que Carol foi quem enviou o flagra de Eliza e Rafael (Daniel Rocha) para Yasmin (Vanessa Pascale).

Hugo (Orã Figueiredo) ficará decepcionado com a atitude de Carolina e exigirá explicações: "Por amor, Arthur! Você me magoou demais", dirá ela.

Confira o resumo completo do capítulo:

Cassandra discursa na festa da Totalmente Demais e dança com Fabinho. Jonatas ajuda Eliza a fazer faxina no restaurante. Cassandra dança valsa com Fabinho na festa da revista. Jonatas e Eliza lembram do cinema abandonado. Lu pega o celular de Carolina e encontra prova contra a chefe. Lu salva prova contra Carolina. Eliza e Jonatas se beijam. Lu entrega provas contra Carolina para Jamaica.

Eliza diz que beijo de Jonatas está melhor. Carol é desmascarada em público. Arthur repreende a atitude de Carolina. Carolina decide ir embora da festa e diz que Lu a traiu. Carolina admite que mereceu sermão de Arthur. Leila percebe que Rafael está com febre.

Arthur vê Eliza e Jonatas se beijando. Arthur fica abalado ao ver Eliza com Jonatas. Leila chama um médico para cuidar de Rafael. Eliza conversa com Jonatas sobre sua situação com Arthur. Arthur conta como foi sua noite para os pais. Leila decide dormir na casa de Rafael. Hugo se decepciona com as atitudes de Carolina. Carolina encara Hugo e pensa que será demitida.

A Fazenda 12: Biel bate na virilha de JP Gadelha e abre as nádegas de Cartolouco após festa

Confira:

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations