Resumo Totalmente Demais de sexta, 4: 'Você me destruiu', dispara Arthur ao encontrar Eliza dormindo com Rafael
Capítulo de número 137, vai ao ar às 19h40, logo após os jornais locais.

No capítulo desta sexta-feira, 4, Arthur (Fábio Assunção) ficará chocado ao encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) dormindo juntos no Uruguai. O empresário nem imaginará que tudo não passa de uma armação de Carolina (Juliana Paes) com o fotógrafo.

Quando chegar no quarto onde Eliza está, se surpreenderá ao ver a namorada dormindo com Rafael: "Não acredito. Eliza? Rafael?", dirá ele.

O empresário chamará Eliza várias vezes, que depois de acordar de seu sono profundo, ficará sem entender o que aconteceu. "Eu juro que não sei...", dirá a modelo. 

Arthur achará que foi traído e ficará arrasado."Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha, meu amor por você", dirá Arthur abaladíssimo.

Confira o resumo do capítulo:

Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

Carolina colocando Eliza para dormir:

Carolina colocando Eliza para dormir:

Cenas do capítulo:

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations