Resumo Totalmente Demais de terça, 1º: Carolina tira fotos de Eliza dormindo com Rafael
Capítulo de número 134 vai ao ar logo após os jornais locais.

No capítulo desta terça-feira, 1º de agosto, da novela das sete, 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) vai tirar fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa), com a intenção de sujar a imagem da modelo. A exibição está marcada para começar às 19h40, pelo horário de Brasília.

Carol dopará Eliza com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha) na véspera da chegada de Arthur ao Uruguai. A jornalista arma para que o fotógrafo se deite ao lado da modelo. Quando Arthur chega ao hotel, com um buquê de flores, ele se choca com a cena e acreditará que foi traído.

Confira o resumo do capítulo:

Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. 

Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

Resumo semanal 'Totalmente Demais': Eliza cai em armadilha feita por Carolina e Rafael

Auxílio Emergencial: valor das novas parcelas deve ser divulgado por Bolsonaro nesta terça-feira, 1º

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations