Resumo 'Totalmente Demais' de terça, 22: Débora acredita que foi traída por Charles e toma decisão
Globo exibe o capítulo de número 152, a partir das 19h40.

No capítulo desta terça-feira, 22, de Totalmente Demais, vai acabar acreditando que Charles (Raphael Sander) beijou Suely (Danielle Winits). A jovem nem imaginará que tudo não passa de um plano da mãe.

Charles tentará explicar o que aconteceu para Débora, mas ela não acreditará no rapaz e ficará do lado de Suely, que fará um convite para morar com ela. Débora aceitará, mas Cassandra (Juliana Paiva) fará de tudo para que a irmã cancele a viagem.

Em entrevista, na época que a novela foi ao ar originalmente, Olivia Torres falou sobre as cenas:

"Ela não conheceu a mãe. Suely foi embora quando ela muito novinha. Tudo o que ela sabe da mãe foi passado pelo Hugo e pela Cassandra. Desde o início do processo, nós trabalhamos esse buraco que a mãe deixou na vida dessas garotas. Cassandra tem uma negação e a Débora tem uma relação de falta, de não preenchimento em vários aspectos. Ela quer conhecê-la. E Suely sabe ser encantadora, divertida... São cenas bem bonitas".

Confira o resumo do capítulo de terça:

Suely convida Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel. 

Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando. 

Luiza Ambiel lava 'roupa suja' com Lucas Selfie na frente dos peões: 'Não vou bater tambor para palhaço dançar'

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations