Resumo 'Totalmente Demais' de terça, 8: Sofia e Jacaré sequestram Eliza, que entra em desespero
Globo exibe o capítulo de número 140, a partir das 19h40, pelo horário de Brasília.

O capítulo desta terça, 8, da novela das sete, 'Totalmente Demais', será marcado pelo sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), armado por Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros), que estará dentro do banheiro feminino do restaurante, onde as irmãs foram jantar, só esperando o momento certo para agir.

Assim que Sofia entrar com Eliza no banheiro, Jacaré partirá para cima da filha de Gilda (Leona Cavalli), e tapará a boca da modelo, que tentará gritar desesperadamente, mas sem sucesso. "A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", dispara Sofia.

Antes disso acontecer, o público poderá ver Sofia tentando dopar Eliza, como fez Carolina (Juliana Paes). A jovem coloca no próprio copo, uma substância fornecida por Jacaré, mas Eliza recusará, deixando a irmã muito irritada.

Saiba o que vai acontecer no capítulo:

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família.

Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

Confira:

RecordTV revela como ficou a sede de 'A Fazenda' para a nova edição; confira as fotos

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations