Resumo 'Totalmente Demais': Lili conversa com Germano sobre Eliza
Trama vai ao ar às logo depois dos jornais locais da TV Globo.

Na noite desta quinta-feira, 30, a Globo exibe o capítulo de número 106, da novela das 7, 'Totalmente Demais'. O capítulo será marcado pelo começo de uma discussão séria entre Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) por causa de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que é filha biológica do empresário.

Tudo começará quando Carolina (Juliana Paes) contar Lili que Germano é pai de Eliza: "Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso Totalmente Demais é a filha ilegítima do presidente da Bastille. Ia ser uma desmoralização pra sua empresa, pra minha revista, pra minha família".

Confira o resumo do capítulo:

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano.

Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair, e Débora se entristece. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza

Resumo novela das 7: Eliza descobre na cadeia que Germano é seu verdadeiro pai

Lili conversa com Germano:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Twitter)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations