Resumo 'Totalmente Demais': Rafael é rejeitado por Lili, que prefere ficar com Germano
Globo exibe o capítulo de número 143, logo após os jornais locais.

No capítulo desta sexta-feira, 11, Rafael (Daniel Rocha) irá em busca de Lili (Vivianne Pasmanter), depois que Sofia (Priscila Steinman) morre. O fotógrafo pedirá mais uma chance mas será rejeitado.

"Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Nosso casamento passou por tudo. Brigas, separações, traições, mágoas, até ódio talvez. Mas também teve amor, compreensão, companheirismo", avisa Lili.

Rafael questionará: "Você prefere voltar pro conforto de uma relação preguiçosa". Lili ainda aconselha Rafael a viajar, para superar os últimos acontecimentos. Magoado, ele solta: "É o que me resta. Ir embora, esquecer isso tudo. E ser esquecido também, né?".

O capítulo ainda será marcado por Leila (Carla Salle) acusando Carolina (Juliana Paes) de ter divulgado as fotos em que Eliza (Marina Ruy Barbosa) aparecia dormindo com Rafael. "Para de ser falsa, Carol. Foi você que vazou as fotos da Eliza pro NeoTop! Um dia eu vou provar e você vai pagar por isso!", dirá a jovem.

Confira o resumo de sexta, 11:

Lili garante a Rafael que seu relacionamento terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam.

Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Confira:

Enquete 'A Fazenda 12': Quem deve ser o primeiro eliminado do programa?

Lili após conversar com Rafael

Lili após conversar com Rafael (Foto: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations