menu
Resumo 'Um Lugar ao Sol' (09/11): Renato invade a casa de Bárbara e manda nude para ela
Resumo 'Um Lugar ao Sol' (09/11): Renato invade a casa de Bárbara e manda nude para ela
Casal voltará ao Brasil no segundo capítulo da trama. Confira abaixo o resumo divulgado pela TV Globo.

No capítulo desta terça-feira, 9, o segundo de 'Um Lugar ao Sol', de Lícia Manzo, Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) será marcado pelo retorno do casal ao Brasil. Quem quiser assistir, deve sintonizar na Globo às 21h30, pelo horário de Brasília. 

+ Juliette é acusada de usar nome de Marília Mendonça para divulgar música

O casal terá uma briga séria, pois o rapaz será preso por porte de drogas e quem vai tirar o rapaz da cadeia será Bárbara. "Essa é a segunda vez que saio da cama para apagar os teus incêndios. A segunda e última vez", dirá ela.

Bárbará se cansará dos problemas de Renato e colocará um ponto final na relação. Só que o amado irá atrás dela em sua casa, mas não vai encontrá-lo. É aí que ele deita na cama dela e manda um nude para ela.

No capítulo ainda terá Ravi (Juan Paiva) sendo preso por engano. O jovem será acusado de roubo por um policial ao tentar devolver um celular que foi furtado. Para tentar salvar seu melhor amigo, Christian fará de tudo para conseguir o dinheiro da fiança.

O melhor amigo de Ravi chegará a se envolverá com criminosos. Em desabafo com Lara, sua namorada, ele dirá que foi ameaçado de morte pelos bandidos e que precisará fugir. "Eu não posso mais pisar no morro. Se passar de 24 horas, os caras me apagam", dirá Christian para Lara (Andréia Horta).

Confira o resumo divulgado para esta terça-feira, 9:

Renato fica agitado ao se lembrar do atropelamento que causou. Ravi é acusado de roubo e detido equivocadamente. Renato é pego por policiais depois de comprar drogas no apartamento de Rui. Christian se desespera ao saber o valor da fiança para tirar Ravi da cadeia. Bárbara paga a fiança de Renato e põe fim ao relacionamento. Elenice deixa Renato apreensivo ao avisar que a situação financeira da família está mal.

Renato promete a Bárbara que vai parar de beber e usar drogas. Anchieta despede Christian, que decide procurar um traficante para tirar Ravi da cadeia. A mochila de Christian é roubada. Christian diz a Lara que terá que fugir da cidade, e avisa à namorada que ela e Ravi correm perigo. Lara decide fugir com Christian e Ravi para a casa de sua avó. Christian vê Renato em um carro conversível.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook