menu
Resumo Um Lugar ao Sol (11/11): Lara se desespera ao ver 'Christian' morto: 'Mataram o meu amor'
Resumo Um Lugar ao Sol (11/11): Lara se desespera ao ver 'Christian' morto: 'Mataram o meu amor'
Jovem reconhecerá o corpo de namorado, sem saber que na verdade, se trata do irmão gêmeo de Christian.

No capítulo que a Globo leva ao ar nesta quinta-feira, 11, da novela das 9, 'Um Lugar ao Sol', Lara (Andréia Horta) ficará em choque ao descobrir que seu namorado morreu. Ela é quem fará o reconhecimento do corpo no IML.

Tudo com o reencontro de Christian com Christofer/Renato, que revela ao irmão que está sendo ameçado de morte por traficantes. Pensando em tirar dessa situação, Christofer/Renato vai atrás dos traficantes e acaba sendo morto em seu lugar.

Christofer/Renato então, será enterrado como Christian. Lara nem imaginará o reencontro dos gêmeos e acreditará que quem morreu é seu grande amor. Ela ficará arrasada.

Lara será avisada por uma vizinha Christian sobre o acontecido, mas só acreditará vendo. No IML, ela dará de cara com o corpo do amado: "Meu amor... Mataram o meu amor!", dirá ela, sem imaginar que o corpo é o do cunhado.

Lara em choque:

Lara em choque: (Imagem: TV Globo)

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta quinta-feira, 11:

Christian volta para o apartamento de Renato. Christian fica assombrado ao ouvir as palavras duras de Bárbara no celular de Renato. Lara se desespera ao identificar o suposto corpo de Christian no IML. Christian é abordado por Bárbara. Christian decide assumir a vida do irmão.Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian.

Christian/Renato consegue evitar que Ravi suba o morro, deixando o rapaz incrédulo ao vê-lo vivo. Gorete avisa a Bárbara que Santiago passou mal no trabalho. Nicole e Bárbara reclamam da preferência que Santiago tem por Rebeca.

Diante da decisão de assumir a vida do irmão, deixando para trás a sua própria vida, Christian/Renato implora a Ravi para não abandoná-lo. Ravi assiste impotente a Christian/Renato tatuar uma águia em seu corpo, exatamente como a do irmão.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook