menu
Resumo 'Um Lugar ao Sol' (18/11): Bárbara liga para Lara após encontrar bilhete nas coisas de Christian
Resumo 'Um Lugar ao Sol' (18/11): Bárbara liga para Lara após encontrar bilhete nas coisas de Christian
Cristian ficará desnorteado com a notícia de que Bárbara está grávida.

Por pouco Christian não colocará seu disfarce por água abaixo no capítulo desta quinta-feira, 18, da novela das 9, 'Um Lugar ao Sol'. Bárbara (Alinne Moraes) resolverá vascular as roupas do marido e encontrará um bilhete com o telefone e o endereço de Lara (Andréia Horta). Ela ficará a um passo de descobrir todo o segredo de Christian.

Quem vem acompanhando a trama viu que o gêmeo humilde tomou o lugar do irmão adotado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) depois que ele foi assassinado por bandidos. O corpo do morto foi reconhecido como se fosse do próprio Christian, e com isso, o rapaz começou seu disfarce.

O rapaz passará por momentos de tensão depois de ficar sabendo que Bárbara está grávida. Ele ficará bastante desnorteado, e até a protagonista vai perceber. Bárbará resolverá mexer nas coisas do amado e acabará encontrando o contato de Lara (Andréia Horta). Ela confrontará o gala, que se fará de desentendido, e acabará ligará para a rival.

Sem desconfiar de nada, Lara vai salvar a pele de Christian. Ela entenderá o telefonema e dirá que não conhece nenhum homem chamado Renato Meirelles (Cauã Reymond).

Bárbara acabará se desculpando com 'Renato' e ficará sem entender as mudanças repentinas do marido.

Confira o resumo divulgado pela TV Globo para esta quinta-feira, 18:

O pastor salva a vida de Lara e Mateus, que acaba perdendo o carro para o bandido. Noca repreende a neta e a faz se livrar de todas as coisas de Christian. Renato/Christian se recusa a dar dinheiro para Ravi para sustentar Joy, afirmando que a moça está aplicando um golpe no rapaz. 

Bárbara vasculha as coisas do marido e encontra o bilhete com o endereço de Lara. Lara e Mateus ficam juntos. Rebeca e Cecília visitam Eva na casa de repouso. Noca ajuda Camila a aceitar Dalva na sala de aula. 

No caminho da viagem para Pouso Feliz, Nicole nota um sangramento em Bárbara e leva a irmã para o hospital. Camila ganha o concurso de redação, escrevendo a história de Dalva. A obstetra avisa a Bárbara que o bebê está bem. Bárbara confronta Renato/Christian e liga para Lara na frente do marido.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook