menu
Reta final 'Império': Comendador encontra a tão sonhada fortuna escondida em lugar inusitado
Reta final 'Império': Comendador encontra a tão sonhada fortuna escondida em lugar inusitado
Descoberta vai acontecer depois que Zé Alfredo conseguir um bilhete do filho, Pedro para Silviano.

Em 'Império', da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) finalmente encontrará a sua tão sonhada e buscada fortuna que foi roubada. Há vários capítulos ele não para de ir em busca do responsável por ter zerado as contas de sua empresa. Nas cenas que devem ir ao ar nesta quinta, 28, a situação financeira do 'homem de preto' vai mudar! 

+ FOTOS: Yago Machado, o Luciano de Império, hoje tem 20 anos e exibe a boa forma na internet; veja como ele está

Tudo começa com um bilhete misterioso de Zé Pedro (Caio Blat) para Silviano (Othon Bastos) ir parar na mão de Zé Alfredo graças a Lorraine (Dani Barros), que foi na casa do ex-mordomo e encontrou o papel misterioso, que contém: "Minha mãe hoje cedo visitar a mansão lá em Petrópolis, cuidado".

Lorraine irá até a Império e entregará o bilhete para o Comendador, que ficará com a pulga atrás da orelha: "Que perigo representa pro ex-mordomo a ida de Marta pra mansão em Petrópolis. Estou perdidinho".

Zé acabará tendo uma briga com Pedro e resolverá ir até na mansão. Ele pedirá para Josué (Roberto Birindelli) verificar no cartório quem foi o comprador do imóvel. Assim que chegar em Petrópolis, Maria Marta (Lilia Cabral), que já estará por lá, contará para Zé que fecharam a piscina e cobriram com grama, o que o deixará o 'homem de preto' desconfiado.

Josué chega em seguida dizendo que Jesuína Ferreira (Laura Cardoso) é a compradora misteriosa. "Dona Jesuína? Aquela velhinha pobre lá de São João del Rey? Que supostamente era a mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)?", questiona Zé.

O Comendador fica surpreso com a confirmação e nota algo estranho ao caminhar sob o gramado que cobre a piscina. Ele pede uma picareta, começa a cavar e encontra sua fortuna em euros.

Zé 'nadando' na piscina de dinheiro:

Zé 'nadando' na piscina de dinheiro: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

"Estou passando mal! Quanto euro! Uma fortuna em euros! De onde veio isso?", pergunta Maria Marta. "Dos meus bolsos e dos cofres da Império", avisa Zé, que nadará com o dinheiro.

Ainda chocada, Marta questiona Zé: "Me explica direito como você tem certeza que esse é o nosso dinheiro?". O pai de Cristina (Leandra Leal) responde:

"Porque não pode ser da pessoa em cujo nome está a casa. Jesuína Ferreira (Laura Cardoso), uma mulher pobre, que vive na maior miséria num casebre da periferia de São João Del Rei. Ela é a mãe do verdadeiro Maurílio Ferreira, que morreu e teve a identidade roubada pelo outro".

 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook