Revelada a conexão entre Anita e Clarice na novela das 7: as duas eram amigas e trocavam de lugar um com a outra
Publicidade - OTZAds
Site revelou que as duas se conheceram sem querer e acabaram tendo uma grande amizade.

No capítulo que vai ar neste sábado, 25, na novela das 7, Cara e Coragem, o público poderá entender qual é a relação entre Clarice e Anita (Taís Araújo). Segundo revelou o site Notícias da TV, as duas eram amigas e se conheceram sem querer.

Elas passaram até a usar as mesmas roupas e chegaram a trocar de lugar um com a outra sem ninguém perceber. Clarice chegou a manda a sósia para um evento que não queria participar.

O problema é que tudo saiu do controle quando Anita, disfarçada como Clarice, conheceu Samuel (Alejandro Claveaux) e começou a namorar o rapaz. Inclusive, no capítulo de sábado, o pescador vai encontrar a massagista e dará um super beijo nela.

É nesse momento que será exibido um flashback, que mostrará como Anita conheceu Clarice. A empresária marcou uma massagem com seu 'clone', sem imaginar que a mulher era a sua cara. Quando deram de cara, elas ficaram em choque e acabaram virando amigas, tendo encontros frequentes, apesar da distância social entre as duas. 

A dupla chegou a brinca de trocar de lugar um com a outra. Logo, Clarice começou a emprestar suas roupas e apliques para cabela para Anita, que começou a se passar pela milionária. Um outra ideia de Clarice foi colocar Anita para ir em um evento chato no lugar dela. E foi aí que Anita passou a ir a simpósios disfarçada como se fosse Clarice, aproveitando a vida de luxo.

"Depois de participar de mais um evento disfarçada como Clarice, Anita voltou plena de jatinho e pousou nas proximidades da lagoa, no Rio de Janeiro, onde Samuel trabalhava e vivia", contou o Notícias da TV.

Só que quando foi pegar o carro, o pneu estava furtado. Ela então, procurou alguém para ajudá-la e acabou encontrando Samuel. E foi aí que eles se aproximaram e iniciaram um romance.

É claro que Anita jamais revelou sua verdadeira identidade para o rapaz, que sempre acreditou que teve um affair com Clarice. Esse é um dos motivos dele ter ficado tão chocado quando encontrou Anita num restaurante.

Como Anita não vai revelar nada para ele e nem ninguém, Samuel acabará morrendo após ser atropelado. Desatento na rua, ele não resistirá aos ferimentos.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook