menu
Reynaldo Gianecchini assume cabelos grisalhos e ganha chuva de elogios: ‘Clooney, é você?’
Não se sabe se novo visual é para novo personagem, mas público aprovou a 'cabeça branca' do ator

Reynaldo Gianecchini está de novo visual para o novo ano. O galã, de 49 anos, assumiu de vez os cabelos grisalhos e parece ter agradado o público. Nas redes sociais, ele vem postando fotos do novo visual e parece bem satisfeito.

“Vem 2022! E traga as mudanças que a gente precisa. Obrigado!!”, escreveu o ator no primeiro dia do ano. Nesta segunda-feira (03/01), Giane mostrou o hair stylist que tem cuidado de suas madeixas.

“Ele é fera na tesoura”, escreveu o ator, marcando o cabelereiro Silvano Nunes. Nos comentários, uma chuva de elogios, tanto para Reynaldo, quanto para Sivlano, conhecido por outras celebridades. “Clooney, é você????", brincou a atriz e autora Suzana Pires, em referência ao galã norte-americano George Clooney (confira a postagem ao final desta notícia!).

Enquanto uns comparavam Reynaldo a Clooney, alguns fãs mais engraçadinhos fizeram outra comparação: “está parecendo o Pastor Cláudio Duarte”, brincou uma seguidora de Reynaldo. Ainda não se sabe se o visual do ator é para alguma produção que vem por aí, ou apenas gosto pessoal. Mas o público abraçou a ideia.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook