Roça surpresa! Três novas berlindas serão formadas antes da final de 'A Fazenda 12', revela jornalista
Final do reality está marcada para acontecer no dia 17 de dezembro. "Ninguém vai conseguir escapar", conta Flávio Ricco.

Após a eliminação da noite desta quinta, 9, 'A Fazenda 12' terá mais três roças antes da final, que contará com quatro peões. Segundo a coluna de Flávio Ricco, no R7, acontecerá uma eliminação no sábado, outra na segunda e mais uma na terça-feira.

Com essa sequência de eliminações, o número de participantes ficará certo para a final.

"Essas quatro eliminações (contando com a de quinta), como algo inédito, irá obrigar os 8 peões que restarem, de alguma forma, passarem por pelo menos uma roça", revela Ricco.

Segundo o jornalista, "ninguém vai conseguir escapar". Ou seja, os finalistas serão escolhidos pelo público.

No programa de ontem, 8, Marcos Mion revelou que "os eliminados vão participar de 3 dinâmicas diferentes, antes da grande final. Três dinâmicas". Ele pediu: E pra não perder mais spoiler, acampa na frente da TV".

Mion revelou que os ex-peões estão confinados em um hotel e já realizaram exame de COVID-19:

"Vocês já devem ter visto que todos os eliminados foram testados contra o COVID e tão confinados em um hotel. E tão tocando o hotel do avesso. A gente tá tomando todo cuidado, porque daqui até a final, eles vão voltar, vão entrar aqui na fazenda e vão participar de várias dinâmicas dentro do jogo", disse ele.

Spoiler: Eliminados de A Fazenda 12 irão retornar à sede:

(Imagem: Reprodução/RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations