'Rock in Rio 2019': Pink e Black Eyed Peas se juntam a Anitta no dia pop do festival
As atrações irão se apresentar no dia 5 de outubro.

A organização do Rock in Rio divulgou nesta terça-feira, 16 de outubro, dois novos nomes para o line-up da edição 2019 do festival. São eles: Black Eyed Peas e Pink, que irão subir no Palco Mundo no dia 5 de outubro, na mesma noite em que Anitta também irá se apresentar.

Será a primeira vez que Pink pisará no Brasil, além de ser a estreia dela no festival. Há um bom tempo os fãs dela vinham pedido a participação dela no Rock In Rio. A loira já até mostrou um certo interesse em vir ao Brasil. Ao ser questionada no Twitter sobre qual país ela gostaria de visitar, ela respondeu: "Brazil".

(Imagem: Reprodução/Youtube)

No Twitter, Pink comemorou sua participação no festival: "Brasil! Chegou a nossa hora! Finalmente!". Ao longo de sua carreira, a cantora já vendeu mais de 40 milhões de discos e tem vários hits, como: "So What", "Beautiful Trauma", "What About Us" e "Just Give Me a Reason".

Black Eyed Peas

Já o grupo Black Eyed Peas, que atualmente está sem Fergie e é formado por Taboo, Will.I.Am e Apl.de.ap. Inclusive Fergie se apresentou na edição passada do Rock in Rio. 

Com mais de 35 milhões de discos vendidos, o Black Eyed Peas tem grandes sucessos como "I Gotta Felling", "Bom Bom Pow" e "Where Is the Love?". O grupo já esteve outras vezes no país.

Rock in Rio 2019

A próxima edição do festival carioca acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Vale lembrar que na noite do dia 12 de novembro, o festival irá vender o 'Rock in Rio Card', que dá direito ao comprador, de escolher antecipadamente o dia em que ele quer ir para o festival.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas