Segunda rodada da Prova do Líder do BBB é anulada; Tiago Leifert entra em contato com os brothers
Rafa foi a primeira eliminada da disputa após 7 minutos.

A segunda rodada da Prova do Líder do BBB20 acabou sendo anulada por um problema técnico. Os brothers apertaram o botão e o resultado não foi exibido no telão. A rodada estava marcada para o horário das 00h00.

Tiago Leifert entrou em contato com os participantes e avisou que a rodada estava anulada. Ele pediu que todos ficassem sentados por enquanto.

Depois, o apresentador contatou novamente os brothers e fez uma rodada teste. Além disso, Tiago avisou que os horários iriam ser atualizados e que a disputava havia se iniciado novamente.

"A gente vai continuar a prova a partir de agora. Quem nos acompanha no PPV, novas informações daqui a pouquinho no Gshow, vamos publicar novos horários", avisou Tiago.

A primeira eliminada foi Rafa, após 7 minutos. Ela foi a última a apertar o botão e voltou para a casa.

Confira os novos horários:

  • CANCELADO: 0h00 (horário de Brasília)
  • 1h00 (horário de Brasília)
  • 1h30 (horário de Brasília)
  • 1h40 (horário de Brasília)
  • 3h00 (horário de Brasília)
  • 4h45 (horário de Brasília)
  • 6h00 (horário de Brasília)

Saiba como funciona prova: 

Cada brother tem que ficar sentado em uma poltrona posicionada de frente para um telão, que eles têm que assistir várias cenas aleatórias. Sempre no telão a logomarca da Usaflex, é necessário apertar o botão vermelho que cada um tem na sua frente. 

A cada rodada, o último que apertar é eliminado imediatamente da prova. Depois de apertar o botão, os brothers que continuarem na prova devem ir até uma lojinha com calçados e escolher um outro modelo de calçado para trocar.

São três regras eliminatórias: apertar o botão vermelho fora de uma rodada, estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer, e esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

Confira:

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations