Rodízio fixo do 'Jornal Nacional' ganha vários nomes; jornalistas comemoram na internet
Projeto do rodízio de comemoração dos 50 anos do telejornal durou 3 meses.

Após o fim do rodízio de 50 anos do Jornal Nacional, a Rede Globo definiu novos nomes para integrarem o rodízio fixo do telejornal. Apresentadores de diversas partes do país estarão na bancada novamente. Pelas redes sociais, os 'promovidos' comemoraram o retorno.

Os nomes que confirmaram a participação são os seguintes: Larissa Pereira (TV Cabo Branco), Priscilla Castro (TV Liberal), Jéssica Senra (TV Bahia), Aline Aguiar (Globo Minas) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste).

O rodízio ainda contará Lyderwan Santos (TV Sergipe), Philipe Lemos (TV Gazeta), Luana Borba (Rede Amazônica), Ellen Ferreira (Rede Amazônica), Marcelo Magno (TV Clube) e Fabian Londero (NSC TV).

"Uma avalanche de sensações tomaram conta de mim quando recebi a noticia de que voltarei à bancada do JN", disse Priscila Castro, em entrevista. 

Matheus Ribeiro escreveu no Twitter: "Meu agradecimento à TV Globo, à TV Anhanguera e, principalmente, a todos que torceram e acompanharam esse momento inesquecível da minha vida".

Philipe Lemos, que chamou a atenção das internautas por sua beleza, falou sobre o convite: "É fantástico, estou nas nuvens! É um misto de alegria e a certeza da valorização de um trabalho bem feito. Estou há 14 anos batalhando duro na TV Gazeta, galgando o meu espaço. O reconhecimento é fruto de muita dedicação".

Já Jéssica Senra, publicou no Instagram: "É real... e eu ainda estou sem acreditar. Hoje eu sou só felicidade e gratidão!! A Deus, que me abençoa mais do que mereço".

Matheus Ribeiro no Twitter:

Larissa Pereira no Instagram:

Priscilla Castro no Instagram:

Rede Clube no Instagram:


(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations