Rodrigo deixa o 'BBB19' com 69,71% dos votos, em Paredão com Carol e Hariany
A saída do carioca deixou os brothers abalados.

Nesta terça-feira, o 'Big Brother Brasil 19', teve mais um participante eliminado. Rodrigo deixou o programa com 69,71% dos votos, no Paredão com Carol Pexinho (28,37%) e Hariany (1,92%). Em grande parte das enquetes pela internet, o carioca aparecia em primeiro lugar como o próximo a deixar o programa.

Logo após o resultado, Rodrigo foi abraçado pelos colegas. "Perde no jogo, ganha na vida. O que eu vim fazer aqui eu fiz, não me arrependo. Um milhão e meio é lindo mas tem pequenas vitórias na vida", disse o brother ao abraçar Gabi. Ele ainda avisou: "Saio sereno". 

No jardim, o Rô foi aplaudido pelos que ficaram. Gabriela chorou bastante com a saída de Rodrigo e foi consolado por Alan. Antes de ir embora, Rodrigo pediu as brothers: "Se ame, se respeitem, joguem. Eu não jogar e é isso. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cante. Cante, tá bom?".

No palco do programa, Tiago Leifert encontrou o carioca e parabenizou ele pelo jogo: "Você foi uma das pessoas mais cultas e educadas em todo o sentido da palavra, de polidez e sabedoria, que a gente já teve no Big Brother Brasil. Logo em seguida, Rodrigo foi ao encontro de sua família.

Rodrigo se despede dos brothers

Na enquete do Portal Atualizei, Rodrigo aparecia em primeiro ligar, com 2061 votos (56%), depois Carol 1437 com votos (39%) e por fim, Hariany, com 168 votos (4%). Agora, o programa entra em sua reta final, restando apenas 10 dias de confinamento.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations