Rodrigo no Domingão: ex-brother conta se faria alguma coisa diferente caso voltasse para a casa do Big Brother Brasil
Publicidade - OTZAds
'Ficava ansioso e transportava para o jogo', disse Rodrigo, eliminado no último Paredão.

Em um pequeno papo, Luciano Huck falou com Rodrigo Mussi, eliminado no último Paredão do BBB, sobre a passagem do ex-brother no reality, que formará mais uma berlinda hoje, 6. A atriz Carolina Dieckmann e a digital influencer Virgínia Fonseca foram as convidadas para a entrevista e fizeram suas perguntas, como se o gerente comercial mudaria alguma coisa caso voltasse para a casa.

"Eu faria algumas coisas diferentes, repensei, tentava aproveitar coisas da casa, mas lá dentro eu pensava: 'O que tenho que fazer?'. Ficava ansioso e transportava para o jogo. O que penso ser determinação e foco, às vezes, se confunde com agressividade. Parecia agressivo", contou Rodrigo.

Carolina comentou sobre o lado jogado de Rodrigo: "A sensação que dava aqui fora é que você não relaxava nenhum momento, que você tava o tempo inteiro tenso". A loira disse também que ficou com vontade de conhecer Rodrigo melhor, mas não conseguiu já que ele colocou o jogo na frente.

Questionado sobre querer levar o BBB como uma escola, Rodrigo respondeu: "Vivia numa bolha e tem coisas que achava que era normal, tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás, não dá pra dizer sim ou não, fui ingênuo de perguntar, não teria feito isso e quem se ofendeu, está no direito de ficar ofendido".

Sobre a eliminação, Rodrigo contou que pretendia ficar mais no jogo: "Fiquei bem triste quando saí, e esperava ir além, mas eu fiquei feliz com o carinho que estava recebendo, é impressionante o carinho, até de pessoas que não gostariam que saísse, isso está fazendo reviver".

Rodrigo reencontrando o irmão, Diogo:

Trecho do programa:

https://www.youtube.com/watch?v=cjgpE5MjvRk
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook