Sabrina relata que foi vítima de racismo em A Fazenda: 'Senta aí, macaco'
Participante ficou surpresa com o fato.

Antes de vencer a Prova do Fazendeiro, em 'A Fazenda 11', a participante relatou que ouviu alguém chamando ela de "macaco", atrás dos vidros nas paredes, onde ficam pessoas da produção e os cinegrafistas com câmeras para mostrar o que acontece na casa.

"Eu acho que aquilo foi pra mim", diz Sabrina no quarto, conversando com Hariany, que comenta; "Eu também acho, você era a única que estava em pé". 

Depois que Andréa aparece, ela conta o que aconteceu para a peoa: "Eu era a única que estava em pé. A hora que eu fui tomar água, tava todo mundo sentado, daí eu só ouvi uma voz assim: 'Senta aí, macaco'".

Na sala, Rodrigo conversou com os peões sobre o acontecido: "O que o cara falou foi muito grave, sabia?". Logo, Guilherme questionou: "Será que foi mesmo?". Rodrigo, responde: "Sim, a gente ouviu também".

Para Netto, "pode ter sido alguém falando com outra pessoa lá dentro". Assim como, Guilherme: "Pode ter sido coincidência".

No vídeo que mostra o exato momento em que Sabrina diz ter ouvido "Senta aí, macaco", ela se levanta do sofá pra ir pegar água. Inclusive, é possível ouvir no vídeo alguém falando "macaco".

Momento em que Sabrina ouviu a tal fala:

Confira!

Rodrigo também ouviu o "Senta aí, macaco":

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations