Sabrina Sato surpreende e dá entrevista para a Globo após desfile no Carnaval
Apresentadora se divertiu no estúdio da emissora.

Na madrugada do último domingo, 11 de fevereiro, a apresentadora Sabrina Sato, da Rede Record de Televisão, surpreendeu o público ao aparecer no estúdio da TV Globo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Após o fim do seu desfile na escola de samba Gaviões da Fiel, Sabrina foi no estúdio da emissora carioca, onde foi entrevistada Chico Pinheiro e mostrou toda sua espontaneidade.

Depois de Xuxa ter sido ignorada durante a transmissão do carnaval do ano passado na Globo, a emissora destacou outros artistas da concorrência, como Daniella Albuquerque, da RedeTV e Lívia Andrade, do SBT, que não passaram despercebidas na transmissão.

Na segunda, 12, Sabrina apareceu novamente no estúdio da Globo, só que desta vez como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Depois de desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Sabrina tietou Fátima Bernardes. "Sua linda, maravilhosa", gritou a apresentadora da Record ao ver a jornalista.

Sabrina falou sobre sua fantasia e como foi o desfile, além disso ela não economizou elogios após encontrar Fátima. Disse até que a apresentadora do 'Encontro' tinha que desfilar e ainda pediu o apoio dos telespectdores: "Coloca uma enquete aí na TV".

Durante a cobertura do desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Rio, Fátima Bernardes chamou a atenção do público ao usar um vestido preto transparente. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto usando o look e teve mais de 800 mil curtidas na publicação.

(Imagem: Reprodução/Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook