Saiba como assistir ao Rock in Rio 2017 pela televisão
A sétima edição do festival contará com Lady Gaga, Ivete Sangalo, The Who, Red Hot Chili Peppers entre outros.
(Imagem: Reprodução/Internet)

O Rock in Rio 2017 vai começar nesta sexta-feira, 15, e irá reunir mais de 700 mil pessoas ao longo dos sete dias de apresentações. Este ano a Cidade do Rock será sediada no Parque Olímpico, local onde dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O portal de notícias da Globo, G1, vai transmitir todos os shows na internet, assim como o canal Multishow, que vai fazer uma mega cobertura do evento.

Na Globo quem irá comandar a transmissão do Rock in Rio, será a apresentadora MariMoon. “Estou animadíssima para apresentar o Rock in Rio", disse ex-MTV ao site da emissora. Já no Multishow, Dedé Teicher, Guilherme Guedes e João Gordo estarão apresentando o festival no canal pago, que ainda vai exibir as atrações do Palco Sunset, Palco Mundo e o Digital Stage, que irá reunir os fenômenos da internet, como Whindersson Nunes.

Para quem for assistir ao festival na Globo, a emissora vai fazer a transmissão nas sextas-feiras, 15, 21 e 22 após o 'Conversa com Bial'. Nos sábados 16 e 23 após o 'Zero 1'. Aos domingos 17 e 24, o canal vai exibir os shows após o 'Domingo Maior'. Já quem for assistir no Multishow deve sintonizar o canal a partir das 14h30 no dia 15 e nos demais dias a partir das 15hrs. No Youtube, o Multishow vai fazer uma transmissão ao vivo no Youtube com os influenciadores digitais, que irão receber convidados e vã comentar os shows.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook